sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Sporting na final da Taça da Liga


O Sporting apurou-se esta quarta-feira, com brio, para a final da primeira edição da Taça da Liga (vulgo Carslberg Cup), a realizar no Estádio do Algarve, no próximo dia 22 de Março, onde irá ter por adversário o Vitória de Setúbal.

O apuramento foi alcançado com uma vitória confortável sobre o Penafiel (3-1 com dois golos de Izmailov e um de Romagnoli), na última jornada da fase de grupos da prova, numa noite também positivamente marcada pelo regresso de Pedro Silva às convocatórias após prolongada lesão, pela estreia de Tiuí no banco de suplentes, pelo facto de Celsinho ter, pela primeira vez, completado 45 minutos de jogo (com uma exibição bastante razoável) ou, ainda, pela comemoração de mais um aniversário do roupeiro mais famoso do mundo – o nosso querido Paulinho.

E tudo podia ter ficado por aqui na noite da passada quarta-feira. Infelizmente, para infortúnio do Sporting, e à força de haver quem goste mais de ser parte do problema do que da solução, não foi isso que aconteceu.

Mas isto foi o que se passou de relevante: o Sporting, tal como o Vitória de Setúbal, e ao contrário de outros (30 outros, para ser mais preciso), está apurado para a final da primeira edição da Taça da Liga. E espera-se que a ganhe.

2 comentários:

Anónimo disse...

"Se já não for a tempo de reconsiderar a sua decisão, desde já coloco o meu cantinho blogosférico à disposição para quando sentir saudades de postar!"


Caro amigo,

Agradeço as suas palavras e desde já lhe dou os parabéns pelo seu blog. O seu convite deixa-me muito honrado. Em príncipio, os meus dias de "bitaiteiro com endereço fixo" acabaram. Por agora, limitar-me-ei a vaguear pela blogosfera Leonina e a ler (eventualmente, comentar) o que de bom se vai (felizmente) escrevendo por aí. O seu blog passará também a fazer parte das minhas visitas regulares. Volto a agradecer o seu convite e, quem sabe, se mantiver a sua disposição, talvez um dia lhe possa apresentar algo que seja publicável (não será fácil...) em tão nobre espaço.

Um abraço e

Viva o Sporting!

Armando Silva disse...

Esta presença na final era um objectivo inicial, por isso, neste capitulo, já cumprimos uma parte, falta agora conquistar o caneco...

Cumprimentos